janeiro 27, 2012

Volta as aulas mais KOGAL


Kogal ou Kogyaru é um de varios sub estilos Gyaru (Ko = estudante)

Hello gals. Como as aulas já estão voltando, resolvi fazer um postii dando algumas dicas para vocês ficarem #divas de jeito rápido e é claro, sem deixar de lado o nosso querido estilo GyaruEspero que gostem. 
Geralmente no inicio temos algumas duvidas, de como podemos ir para a escola sem exagerar tanto e até mesmo por que sabemos o como é complicado ter que começar a se arrumas horas e horas antes de sair, principalmente para quem estuda no período da manhã.
Como aqui no Brazil o uniforme escolar (farda) é diferente das do Japão, nós temos muita dificuldade de seguir o kogal. Porem de acordo com o seu uniforme escolar e do clima de sua cidade, você pode dar algumas incrementadas nele, assim deixando-o mais kogal e a sua cara.
 
Dica: Que tal você passar uma fita pela gola de sua camiseta escolar?
Ou então pode usar suéter, blazer, sobretudo e um belo cachecol nos dias mais frios. 
Também poderia colocar alguns caveiros (bichinhos de pelúcia, fox tail,...)  tudo para deixar sua mochila/bolsa mais kawaii e com sua cara.

  Hair
É sempre bom passar um pouco de mouse antes,e aplicar laquê depois de pronto (para obter maior fixação e durabilidade maior). Para melhores resultados colocar alguns acessórios, ou até mesmo fazer algum penteado mais simples.

 









  Para quem preferir o cabelo liso, abuse um pouco mais da meke e acessórios, tudo para dar um up maior em seu look.
 
Make


                 
 

Para visualizar melhor as imagens, clique sobre elas.

4 comentários:

  1. Dany fiquei impressionada com esse post, meu deus, eu não imaginava que dava pra se arrumar assim pra ir à escola de um jeito tão pratico, principalmente no que diz respeito a maquiagem =p. Gostei muito das dicas, confesso que elas também me inspiraram. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria e os videos da Bubz. Kogal é um dos meus sub estilos favoritos.

    Estou seguindo seu blog, segue de volta e da uma comentada no meu!
    http://reira-magazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg.. Também gosto mto de Kogal, pena que o uniforme escolar aqui no Brasil é diferente. =/ Já estou indo ver o seu blog ^^

      Excluir